Seguidores

Casamento de Yndhira e Guilherme




Estava revendo as fotos do casamento de Yndhira e Guilherme,realizado no dia 8 de janeiro desse ano.Ela filha de uma prima muito querida, a Naira.Como já comentei em outro tópico, sou fã de festas de casamentos e bodas, e sempre que sou convidada faço o possível para comparecer.Pena que o casamento deles não pude estar presente com a minha câmera para registrar td .Casamentos e bodas mexe com minhas emoções, talvez porque essas festas traduzem um significado especial, de uma estória de amor que se inicia e uma estória de amor já vivida,no caso de bodas de prata e ouro.

Estava observando os detalhes da festa de Yndhira,ela personalizou tudo,desde os convites até o bolo.Com isso lembrei de uma frase que li em algum lugar:" Personalizar, não é só colocar nome,letras e fotos, é colocar sua personalidade no produto".Confiram as fotos.

Um comentário:

Mary Brito disse...

Seu blog realmente é uma simpatia! E vc me passa um astral mto gostoso! Obrigada pelo comentário no meu blog.. é o 1º comentário que recebi! Um grande bj!! Espero nos falarmos mais..

Visualizações de páginas da semana passada

MEUS BLOGS PREFERIDOS